home > noticias >

TREVAS

Faltam lâmpadas, material elétrico, e a escuridão tomou conta de Itabela, distrito e povoado


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 10/03/2016 10:50

Publicidade

Enquanto a cidade é tomada por ações cada vez mais crescentes e audaciosas dos donos do alheio e de infratores que praticam todo tipo de crime, até em plena luz do dia, quando escurece a situação toma contornos de calamidade, especialmente na cidade de Itabela e no Povoado de São João do Monte.

Foto: Reprodução

Em Itabela, como um vereador disse em sessão da Câmara que ´o secretário de obras mais dorme que trabalha`, quem recebe as volumosas queixas e procura dar solução a essa questão, que não é da sua atribuição, é o secretário Samuel Simões, o ´Samu`, que já está sendo chamado de ´Samu 192`, porque se desdobra em todos os setores para atender todas as urgências.

Segundo ´Samu`, no lado oeste da cidade, da Avenida Manoel Carneiro até os bairros Bandeirantes e Pereirão, faltam 180 lâmpadas, e do outro lado, da Avenida Pedro Álvares Cabral até o Ouro Verde e Jaqueira, faltam pelo menos outras 280, sem contar outros materiais como reatores, luminárias e braços. A iluminação da BR-101 está cada vez pior, um vexame para tantos que trafegam diariamente por ali e que poderiam levar uma melhor impressão da cidade, ainda que seja apenas no visual, porque em outros setores a administração se mostra inoperante. Talvea a única obra de que se tem notícia seja o reparo de alguns pontos críticos no calçamento do centro da cidade.

No povoado de Montinho, o vereador Salvador Assis diz que já realizou com seus próprios recursos a colocação de 10 braços, lâmpadas e que já patrocinou também a iluminação da quadra esportiva, mas a praça central do povoado está completamente às escuras.

E se levar em conta o desgosto e o desânimo que atinge pessoas bem próximas do prefeito Júnior Dapé, é certo que as coisas na administração estão numa descendente, e como disse o vereador Célio Marinho, “Tudo já foi solicitado, mas nada acontece”.








Comentários do público:

Publicidade
0