home > noticias >

DURVAL LÉLLYS - Banda Asa de Águia vai parar por tempo indeterminado; ´seguirei como Durval Léllys`

´Tomei uma decisão muito importante para a minha felicidade: a de me afastar de todas as estruturas empresariais às quais pertenço e ajudei a criar, nesses quase 30 anos`

Por: Clic101
Publicado em 15/04/2014 07:36

Publicidade

A página oficial da banda baiana Asa de Águia no You Tube traz publicado um vídeo do cantor Durval Léllys, no qual ele anuncia que continuará com todos os seus projetos musicais, mas que se afasta de todas as estruturas empresariais e que a banda fará uma parada por tempo indeterminado.

“Galera do Asa, nos últimos dias, muito tem se falado sobre o fim do Asa de Águia e os caminhos que eu tomaria daqui para frente na minha carreira artística. Então, resolvi vir a vocês, que sempre dedicaram a mim todo amor e carinho, nesses 27 anos, para esclarecer da forma mais transparente e sincera. Em outubro do ano passado, tomei uma decisão muito importante para a minha felicidade: a de me afastar de todas as estruturas empresariais às quais pertenço e ajudei a criar, nesses quase 30 anos. O meu único objetivo com isso é me dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar. As coisas que mais gosto de fazer nesta vida. O Asa vai parar por tempo indeterminado para que toda essa reestruturação possa acontecer da forma mais tranquila possível. Enquanto o Asa estiver parado, seguirei como Durval Léllys, porque quero tocar, cantar e me divertir com vocês, que são a inspiração, a razão e a essência da minha vida”, finaliza Durval.








Comentários do público:

Publicidade
0