home > noticias >

PLANTÃO POLICIAL

Sobrinho mata tio a pauladas em Itabela


Por: Cli101
Publicado em 27/07/2014 07:05

Publicidade

Na tarde deste domingo (27), por volta das 15h30, foi registrado mais um crime chocante. O fato ocorreu na Rua Amaralina, no Bairro Bandeirantes em Itabela, onde José Araújo de Oliveira, 53 anos, foi morto a pauladas pelo próprio sobrinho, Ediones de Oliveira Sales, 34 anos, que segundo familiares é portador de problemas psicológicos.

As pauladas desferidas por Ediones atingiram principalmente a face do senhor José, que ficou totalmente desfigurado. Dentes, massa encefálica e muito sangue da vítima ficaram na cena do crime, causando espanto a populares que foram ao local.

José Araújo chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito pouco tempo depois no hospital.

Ediones foi recolhido pela Guarnição da Polícia Militar composta pelos Soldados Matheus e Monteiro, que o levou à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo familiares, Ediones é casado e voltou à casa da mãe a cerca de duas semanas. Nos últimos dias as crises de Ediones teriam se agravado, deixando-o muito agressivo verbalmente com os familiares, até chegar ao ponto de agredir o próprio tio. 




Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0