home > noticias >

POLÍTICA

Candidato visitou Itabela neste sábado em busca de apoio

Na eleição passada, como candidato a deputado estadual, fui o terceiro mais votado em Porto Seguro

Por: Clic101
Publicado em 17/08/2014 01:57

Publicidade

Marcelo Siqueira Barreto, candidato a deputado federal pelo PPL – Partido Pátria Livre, esteve neste sábado em visita a Itabela, sendo recepcionado pelos empresários Licínio Torezani e o casal Vanderlei e Sônia em sua residência.

Marcelo Siqueira

Num bate-papo informal, o candidato trocou algumas idéias com os anfitriões, e também com Gil Cabral e sua esposa Raiane, o vereador Renaldo Porto e o casal de amigos Landerson e Edinalva, ele um experiente e bem sucedido coordenador de campanhas de grandes nomes da política na cidade de Vila Velha/ES.

Entre um cafezinho e outro, com incremento dos saborosos bolos, biscoitos e doces da dona Sônia, o candidato falou da sua trajetória profissional e política.

Funcionário da Coelba há 28 anos, Marcelo Siqueira Barreto, que mantém residência em Porto Seguro, é Membro do Comitê Gestor Estadual do Programa Luz para Todos, com atendimento a comunidades em todas as regiões da Bahia.

Segundo Marcelo Siqueira, o governo federal, responsável por 55% dos recursos, deveria ter liberado neste ano 700 milhões de reais para o programa de eletrificação na Bahia, mas “a presidente Dilma está prendendo os recursos” e até o momento só liberou 230 milhões, o que impediu o avanço no atendimento para o fornecimento de energia a inúmeras comunidades e regiões importantes para a economia regional.

“Na eleição passada, como candidato a deputado estadual, fui o terceiro mais votado em Porto Seguro; agora, como candidato a deputado federal, com chances reais de ser eleito, vou disputar uma das vagas da minha coligação (PSB/PSL/PPL); em toda a Bahia, são 170 candidatos para 5 cadeiras na Câmara Federal, dos quais cerca de 25 são laranjas", concluiu Marcelo.








Comentários do público:

Publicidade
0