home > noticias >

ITABELA

EM VÍDEO - Campo do Bairro Francisqueto em Itabela é invadido por ´sem teto`

No início da invasão, alguns populares começaram a entrar na propriedade vizinha

Por: Clic101
Publicado em 19/08/2014 09:44

Publicidade


ITABELA - Por volta das 04h00 da madrugada desta terça-feira (19), um grupo de pessoas, liderado pelo diretor da Liga de Futebol de Itabela, que é também servidor do município de Itabela, conhecido como ´Mazinho do Povão` invadiu uma área pertencente ao município, localizada no Bairro Francisqueto, às margens da Av. Guaratinga.

Segundo Mazinho, o grupo é formado por 35 famílias e o objetivo é obter moradia para o povo que não possui teto.

"Mazinho do Povão", líder do grupo de sem teto e o PM Barbosa.

Mazinho afirmou ainda que o movimento não tem relação com política. “Nós estamos aqui na democracia, estamos aqui com o objetivo de cada um conseguir uma área de terreno para fazer um teto, um lar para morar, uma casa. Nós estamos aqui na paz, não estamos denegrindo a imagem de ninguém, aqui não tem político nenhum envolvido, aqui é união do povo, a necessidade do povo para fazer a moradia; nós estamos aqui na área que não está apropriada, a prefeitura tirou a área para fazer a creche e nós estamos aproveitando a outra área que não vai ser usada, para o povo morar. Aqui tem 35 famílias reunidas para fazer as suas casas ...”, disse Mazinho.

No início da invasão alguns populares começaram a entrar na propriedade vizinha. A polícia militar compareceu ao local e a situação foi contornada.




Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0