home > noticias >

MODELOS – Jovens são selecionados e encaminhados a Agências em São Paulo


Por: Clic101
Publicado em 01/09/2014 10:03

Publicidade

Eumar Lang

“Olheiros” da empresa Parâmetro, agente de modelos, estiveram em Eunápolis na última semana, quando percorreu estabelecimentos de ensino, comércio e locais freqüentados pela juventude, na busca de jovens para serem selecionados e apresentados a agências de modelos em São Paulo, dentro do perfil exigido pelos mercados da moda e da publicidade.

No sábado (30/08), no auditório do Centro Territorial de Educação Profissional da Costa do Descobrimento (Antigo Colégio Modelo) em Eunápolis, 79 moças e rapazes pré-selecionados e convidados para o encontro, a grande maioria do sexo feminino, se apresentaram juntamente com seus pais e ouviram a palestra feita pelo diretor da Parâmetro, Eumar Lang, que expôs detalhadamente todas as etapas do trabalho.

No domingo (31/08) à tarde, 16 jovens passaram pelas demais etapas e viajarão até São Paulo, onde serão apresentados a três agências: BRM Model, Keemod Model e Way Model, em viagem marcada para o dia 10 de setembro.

Segundo Eumar Lang, a Parâmetro, com sede em Chapecó/SC, está há 20 anos no mercado, com mais de 400 modelos encam

inhados para os mercados nacional e internacional, sendo a nº 1 no Brasil em caça de novos talentos.

Além de Eunápolis, a seleção está sendo feita também nas cidades de Porto Seguro, Itamarajú, Teixeira de Freitas e Mucuri.

A Parâmetro esteve representada pelos seus diretores Eumar Lang e Pertson Mauro Campos, e pelas secretárias Deisi Pedroso, Francieli Livi e Angélica.









Comentários do público:

Publicidade
0