home > noticias >

6ª EUNAFEIRA finalizada neste domingo com grande sucesso

A Eunafeira teve a participação de cerca de cinquenta empresas dos segmentos de atacado, varejo, indústria e prestação de serviços

Por: Clic101
Publicado em 01/09/2014 05:41

Publicidade

Iniciada na última quinta-feira (28/8), foi encerrada neste domingo (31) a sexta edição da EUNAFEIRA – Feira de Negócios de Eunápolis, realizada em parceria pelo SEBRAE e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Eunápolis.

A 6ª EUNAFEIRA teve a participação de cerca de cinquenta empresas dos segmentos de atacado, varejo, indústria e prestação de serviços, onde os visitantes tiveram à disposição roupas, calçados, móveis e decoração, perfumaria, bijuterias, material de construção, tecnologia, veículos, alimentos e bebidas, imóveis, artesanato, palestras, apresentações culturais, som ao vivo, parque infantil, praça de alimentação, dentre outros.

Dr.Eugênio Luiz Carvalho Franca

Causas nobres também foram encontradas na Eunafeira, como a atitude do ilustre médico Dr. Eugênio distribuindo folhetos e dando explicações sobre a campanha “DOE MEDULA ÓSSESA! Uma atitude nobre, que tornará você uma pessoa ainda mais especial”.

No sábado à noite aconteceu o desfile de modas da Minha Marca e Minha Marca Teen, sob os olhares atentos da platéia e os Clics dos fotógrafos e cinegrafistas.

Confira os Clics em nossa galeria de fotos.









Comentários do público:

Publicidade
0