home > noticias >

ITABELA

Polícia identifica autores de disparos que atingiram travesti na Estrada do Queimado em Itabela


Por: Clic101
Publicado em 02/09/2014 03:18

Publicidade

Depois de socorrido e levado ao Hospital Frei Ricardo em Itabela, o travesti Tiago Menezes Santos, 29 anos, foi ouvido pelas polícias Militar e Civil, e identificou duas pessoas que teriam efetuado três disparos contra ele.

A situação aconteceu no final da Rua São José do Panorama, conhecida como Estrada do Queimado em Itabela, entre os horários de 11 da manhã e meio dia.

A guarnições da polícia Militar e da Polícia Civil foram ao local, e segundo o Delegado Dr. Hermano Costa, na presença de vários outros policiais, Tiago fez o reconhecimento dos autores por fotografias e disse estar na cidade para ver um Pai de Santo.

Segundo ainda Dr. Hermano, Thiago já possui em sua ficha criminal, passagem por trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Tiago foi preso em 2008 na operação “Guardiões da Vida”, desencadeada em Eunápolis.

Dr. Hermano acredita que a tentativa tenha algo a ver com o trafico de drogas.

A polícia está investigando na intenção de capturar os autores dos disparos, que a pedido do delegado não terão suas identidades divulgadas para não atrapalhar as investigações.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0