home > noticias >

Estudantes de Itabela se destacam em concurso da ADAB e recebem prêmios


Por: Clic101
Publicado em 02/09/2014 03:46

Publicidade

Na última segunda-feira (01), aconteceu na Escola Lúcio Ferreira, no Bairro Bandeirantes em Itabela, a entrega de medalhas aos vencedores das competições do projeto “Atleta na Escola”, realizado em 28/08.

Na ocasião, esteve presente o senhor Epaminondas Júnior, fiscal agropecuário da ADAB – Agência de Defesa Agropecuária da Bahia, para fazer a entrega de prêmios da vencedora do concurso de redação e desenho promovido pela ADAB em escolas da região.

Itabela se destacou entre outras cidades do extremo sul, havendo duas vencedoras no concurso. Ao todo foram 6 tablets, dos quais dois vieram para Itabela. 

A aluna da Escola Lúcio Ferreira, Beatriz de Souza Soares, 10 anos, estudante do 4ª ano, participou do concurso com seu desenho que foi escolhido entre os melhores, garantindo um dos tablets. A professora de Beatriz, Edleuza Dantas, também foi contemplada com um aparelho celular.

No Colégio Luiz Eduardo Magalhães, localizado no bairro Ouro Verde, a aluna Adriely Martins dos Santos, 11 anos, estudante do 5ª ano, se destacou no concurso com sua redação e também foi contemplada com um tablet. O professor João José da Silva também ganhou um aparelho celular.

 




Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0