home > noticias >

MÊS DA PRIMAVERA

Feira de Flores é realizada em Eunápolis

Estarão em exposição mais de 100 espécies de flores e plantas ornamentais

Por: Clic101
Publicado em 16/09/2014 09:19

Publicidade

A segunda edição da Feira de Flores de Holambra, A “Eunápolis em Flor”, será realizada na Praça Frei Calixto em Eunápolis, de 19 a 28 de setembro, com entrada gratuita, exposição, comercialização de flores e plantas, oficinas e apresentações culturais.

Divulgação

Realizada pela Casa da União do Extremo Sul da Bahia, com apoio da Prefeitura de Eunápolis/Secretaria de Desenvolvimento Econômico e incentivo da Pianna Rural, a “Eunápolis em Flor” é inspirada em Holambra, antiga colônia holandesa reconhecida como a Capital Nacional das Flores.

Exposição

Estarão em exposição mais de 100 espécies de flores e plantas ornamentais como rosa do deserto, calandiva, violeta, samambaia, cacto, roseira, hortência, azaleia, gérbera, palmeiras, frutíferas, além de orquídeas e bonsais, que são campeões de vendas. A Feira também apresenta espécies exóticas como a planta carnívora, sucesso entre a criançada e os jovens.

Atividades diversas

Com o objetivo de atrair adultos, jovens e crianças, a Eunápolis em Flor apresentará também oficinas gratuitas de Biscuit, reciclagem com garrafas pet, bonsai, artesanato em E.V.A. e artesanato em cipó. A programação da Feira também oferecerá palestras de cultivo de orquídeas e apresentações artísticas durante todos os dias de Feira.

Informações: Secom-PME



Tags: feira,flores





Comentários do público:

Publicidade
0