home > noticias >

HOMENAGEM

Rotary Itabela receberá o Prêmio Gestão de Sucesso, de ´Instituição Filantrópica do Ano`

Tarcilia Brioschi Sartorio, presidente da instituição, garante ser uma honra receber a homenagem

Por: Clic101
Publicado em 18/09/2014 03:39

Publicidade

Constituído em Itabela no ano de 1981, o Rotary é um exemplo de solidariedade e amor ao próximo, desenvolvendo trabalhos sociais que auxiliam famílias nos momentos de grandes turbulências.

O Rotary é uma instituição de cunho internacional, que desenvolve ações em diversos países mundo a fora. É um forte agente na erradicação da pólio, doença que segundo a Organização Mundial de Saúde, até 2018 o mundo estará livre.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabela escolheu o Rotary Itabela como a Instituição Filantrópica do Ano, pelos trabalhos realizados na sociedade itabelense e regional.

A CDL Itabela organiza o Prêmio Gestão de Sucesso, que escolhe por meio de consulta pública as mais importantes empresas, instituições e profissionais liberais na economia local.

O evento em que o Rotary será contemplado acontecerá no dia 11 de outubro no Salão Nobre de Eventos do Rotary Itabela.

Tarcilia Brioschi Sartorio, presidente da instituição, garante ser uma honra receber a homenagem. “É uma forma da sociedade conhecer os trabalhos realizados pelo Rotary de Itabela e o Rotary Internacional. Estender a mão ao próximo é uma dádiva e fazemos isso com muito amor, comprometimento e seriedade. Não fazemos por marketing. Os trabalhos sociais são a nossa essência”, afirma Tarcilia.

Para Gilcélia Santos, presidente da CDL Itabela, o Rotary é um exemplo e é justa a homenagem. "Nós da CDL sentimos a calorosa satisfação em termos em nossa cidade uma instituição de cunho social e atuante como o Rotary, será um evento de reconhecimento e emoção", disse Gilcélia.








Comentários do público:

Publicidade
0