home > noticias >

PLANTÃO POLÍCIAL

Ambulância e socorristas do SAMU são atacados em Itabela


Por: Clic101
Publicado em 29/09/2014 07:03

Publicidade

Por volta das 17h00 do último domingo (29), socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram atacados nas proximidades do Terminal Rodoviário de Itabela.

Três jovens abordaram a ambulância e os obrigaram a parar. Os jovens atiraram pedras contra a viatura, e uma das pedras chegou a atingir o ombro de um dos socorristas, enquanto outro com a mão embaixo da camisa simulava estar armado. Um dos jovens ainda conseguiu adentrar na ambulância, onde, segundo relatos dos socorristas, houve luta corporal até que conseguissem se livrar dos agressores, com a ajuda de taxistas que estavam nas proximidades.

 

Até o fechamento desta matéria apenas um dos agressores havia sido identificado, Vinícius Amorim, 19 anos, que tinha o objetivo de atingir o socorrista Thaillon Santos Bastos. A motivação da agressão teria sido por questões passionais.

A ambulância do SAMU ficou detida na delegacia. Pela situação e pelo sentimento de ameaça, a Central do Samu cancelou os atendimentos na noite de ontem, temendo mais depredação e outras ações criminosas.

Até então, o agressor identificado ainda não tinha sido encontrado pela polícia.




Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0