home > noticias >

PLANTÃO POLICIAL

Após ser atingido por tiro em Itabela, suspeito de tráfico é preso em hospital de Porto Seguro


Por: Clic101 com informações do Radar 64
Publicado em 30/09/2014 09:50

Publicidade

Foto: Reprodução Radar 64

Marcel Santana Souza, vulgo "Tel", após ser baleado no bairro Bandeirante, em Itabela, por volta de 17h30 desta segunda-feira (29) quando estava na companhia de Igor Santos da Silva, e que teria sido socorrido por amigos em um carro particular, foi preso por policiais militares na noite do mesmo dia dentro de um hospital em Porto Seguro, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Ambos seguiam em uma moto Biz, licenciada em Porto Seguro, pela rua Pero Vaz de Caminha quando foram interceptados por homens armados que estavam em um carro HB20 de cor branca. Os atiradores efetuaram diversos disparos contra Marcel e Igor, que ficaram feridos.

 

Igor, que foi atendido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Frei Ricardo, em Itabela, onde os policiais descobriram uma pistola calibre 765 escondida em sua cueca, disse à polícia que a arma pertencia a Marcel e apenas estava guardando para o comparsa.

Os policiais apuraram que Marcel havia sido levado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas devido à movimentação, havia sido transferido para outra unidade médica, onde acabou preso. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após ser liberado do hospital, será conduzido para a Delegacia de Itabela.

Segundo o delegado José Hermano Costa, Marcel já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio e estava sendo monitorado pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e homicídio em Itabela.

O carro HB 20 usado na dupla tentativa de homicídio contra Igor e Marcel e encontrado abandonado na Estrada da Cascalheira, entre as cidade de Itabela e Eunápolis, segundo a polícia, teria sido tomado em assalto na última sexta-feira (26) em Eunápolis.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0