home > noticias >

Pick-up é tomada em assalto nesta sexta-feira em Itabela

Para que não houvesse contato imediato com a polícia, um dos assaltantes retirou e levou o chip de um celular que estava com as vítimas

Por: Clic101
Publicado em 18/10/2014 11:26

Publicidade

Uma dupla de assaltantes tomou o veículo Pick-up Strada cabine dupla, de cor cinza e placa policial NZA 4447, licenciado em Porto Seguro, na noite da última sexta-feira (17).

Foto ilustrativa

Quem relatou à reportagem do Clic101 como ocorreu a ação criminosa foi uma das vítimas, o senhor Jurandir Gomes de 49 anos, proprietário do veículo.

O senhor Jurandir e sua esposa Marizete chegavam à casa de um amigo na Av. Pedro Álvares Cabral, no centro de Itabela, nas proximidades do ponto comercial “Bola Som” às margens da BR-101, quando os dois meliantes armados fizeram a abordagem, apontando armas para o casal.

Segundo o senhor Jurandir, os assaltantes tentaram fazer com que o casal fosse com eles, mas acabaram desistindo.

Para que não houvesse contato imediato com a polícia, um dos assaltantes retirou e levou o chip de um celular que estava com as vítimas. Para o senhor Jurandir ficou claro que o interesse deles era especialmente o veículo.

A onda de criminalidade em Itabela tem crescido assustadoramente nos últimos meses, principalmente os assaltos e roubos, onde veículos são levados.



Tags: rouboassalto





Comentários do público:

Publicidade
0