home > noticias >

FUTEBOL

Karoline Frutas vence Professores na final da Copa dos Embaladores; veja os Clics


Por: Clic101
Publicado em 21/10/2014 03:26

Publicidade

No último domingo, aconteceu a grande final da Copa dos Embaladores no Campo do Sítio Marcio Zagueiro. Na disputa final, os dois melhores do campeonato, Professores e Karoline Frutas, tiveram uma disputa acirradíssima. Com um gol de diferença, marcado já no segundo tempo, Karoline Frutas levou o título de campeão dessa edição da Copa.

 Quem marcou o gol da vitória sobre o time dos Professores, foi o Eduardo Júnior de 28 anos, de Itabela.

 

“Sensação muito boa, segundo título meu aqui, primeiro ano que faço gol, pra mim foi muito bom”, disse Júnior.

Que a vitória só foi possível pelo trabalho de equipe o treinador do time, Jean, não tem dúvidas, mas ainda assim ele nos apontou alguns destaques como Xande, Zagueiro Gileno e Jái, e agradeceu principalmente a toda a torcida.

Ainda foi premiado como artilheiro o jogador do time Professores, Sidvaldo Lima, 26 anos. O goleiro menos vazado, Toia, do Karoline Frutas. E representando o time que ficou em terceiro lugar, o jovem Erivelton Santos de 22 anos recebeu uma medalha.

  

Em nome do time dos Professores, o jogador Natalino se manifestou dizendo: “Eu destaco todos os jogadores, desde o início nós lutamos, fizemos um bom campeonato, mas infelizmente em uma bola eles decidiram o jogo. Futebol é isso mesmo, temos que aplaudir, agradecer todo mundo que participou. A gente não conseguiu, mas a gente está ai pro ano que vem tentar de novo”. 

Geladeira do Esporte - Organizador da Copa dos EmbaladoresO organizador do evento, Geladeira do Esporte, agradeceu a todas as equipes que participaram do evento, aos patrocinadores que confiaram na organização e a cobertura do Clic101, que acompanhou a Copa dos Embaladores. Geladeira já avisou que a próxima edição vem por aí.

 




Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0