home > noticias >

Colisão entre Micro-ônibus e caminhonete deixa estudantes com ferimentos graves na BR-101

Depois de bater na parte dianteira esquerda do coletivo, a caminhonete da Engelmig capotou

Por: Clic101
Publicado em 23/10/2014 10:09

Publicidade

Fotos: Radar64

Na noite desta quarta-feira (22) por volta das 23h30 na BR 101, há cerca de 10 quilômetros da cidade de Eunápolis, nas imediações da localidade conhecida como Roça do Povo, a colisão entre um micro-ônibus e uma caminhonete deixou pelo menos três estudantes feridos com gravidade e outros dez com escoriações.

O micro-ônibus que levava 17 estudantes universitários de Eunápolis para a cidade mineira de Salto da Divisa, foi atingido frontalmente por uma caminhonete da empresa Engelmig, prestadora de serviços da Coelba,que teria invadido a contramão, no momento em que chovia e havia neblina naquela localidade.

Depois de bater na parte dianteira esquerda do coletivo, a caminhonete da Engelmig capotou, com pedaços da cobertura de sua carroceria sendo jogados a vários metros de distância.

Equipes do Samu fizeram o resgate das vítimas, tendo uma jovem em estado mais crítico sido encaminhada para o Hospital Luis Eduardo Magalhães em Porto Seguro. O motorista do micro-ônibus, uma estudante e os outros feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Eunápolis.

Os demais feridos, o motorista do ônibus e outra estudante, estão internados no Hospital Regional de Eunápolis. Os nomes não foram divulgados.
O secretário de Educação de Salto da Divisa esteve no local do acidente prestando auxílio aos feridos. Segundo ele, os alunos são de diferentes faculdades de Eunápolis e voltavam para casa.

Um gerente da Engelmig disse à imprensa que só se pronunciaria depois da conclusão do boletim de ocorrência. A reportagem não conseguiu localizar o motorista da caminhonete.

Informações: Radar64








Comentários do público:

Publicidade
0