home > noticias >

GUFOLAND

GUFOLAND – Espaço de lazer para crianças é inaugurado em Itabela


Por: Clic101
Publicado em 25/10/2014 10:25

Publicidade

Com um culto, o casal Ednei Feitosa e Marco Guffanti inaugurou na tarde da última sexta-feira (24) o primeiro espaço de lazer direcionado a crianças, em Itabela.

O espaço “Gufoland”, localizado na Rua Mário Andreaza, Praça Inocêncio Pereira, no Centro de Itabela, oferece uma diversidade de brinquedos como pula-pula, casinha na árvore, casinha de boneca, piscina de bolinhas, infláveis, etc.

 

O empreendimento atende crianças de até 10 anos de idade. Inicialmente, para brincar à vontade em todos os brinquedos por 1 hora, os papais pagarão apenas R$10,00.

Para a mamãe do Davi Piol, Regiane Piol - “Eu acho maravilhoso, porque nós estávamos precisando de um espaço como esse aqui em Itabela, não tínhamos um local de lazer prá levar as crianças. É um projeto muito legal, e o fato de ser um local fechado dá mais segurança, deixando os pais mais tranquilos”.

O “Gufoland” também oferece a possibilidade de locação do espaço com todos os brinquedos para festinhas infantis. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 73 8140.8778 e falar com a empreendedora Ednei.




Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0