home > noticias >

ASSALTO

Um ladrão é preso e outro quebra a perna em acidente durante a fuga


Por: Clic101/Radar64
Publicado em 25/10/2014 09:41

Publicidade

Dois meliantes que praticavam assalto a uma loja na Avenida Santos Dumont, no centro da cidade de Eunápolis neste sábado (25) por volta das 13h00, não contavam que teriam um final muito infeliz para ambos.

Foto: Radar64

Matheus de Jesus Caldas, 18 anos, praticava o roubo em uma loja de confecções, e ao sair do estabelecimento, não encontrou o seu comparsa, que estaria aguardando do lado de fora e dando cobertura em uma moto, mas que teria saído para manobrar o veículo.

Diante do imprevisto, Matheus acabou fugindo a pé, sendo perseguido e preso pela PM, que no momento passava pelo local, portando um revólver calibre 32 municiado e R$415,00 resultante do roubo.

O outro meliante, identificado como Rodrigo Nascimento Novaes, 20 anos, ao se aproximar da loja, diante da grande movimentação, empreendeu fuga com a moto em alta velocidade, mas acabou batendo em um veículo, sofrendo ferimentos graves na perna.

Matheus foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, e Rodrigo foi atendido pelo Samu e levado detido para o hospital.

Segundo as informações, o delegado plantonista Eridelson Bastos autuou a dupla em flagrante por roubo qualificado.

Matheus vai responder também por porte ilegal de arma de fogo, e Rodrigo, com passagem anterior por roubo, deve ser encaminhado para o presídio assim que receber alta do hospital.

A moto Honda Fan 150 preta usada na ação não tinha restrição de roubo, mas teve os caracteres da placa adulterados com carvão e ficou apreendida para perícia.

Informações: Radar64



Tags: assaltoloja





Comentários do público:

Publicidade
0