home > noticias >

Terminada a eleição; É hora de cuidar do Brasil e do povo brasileiro

Agora, o Brasil é um só, sem divisões, sem ganhadores nem perdedores. Patrioticamente, é hora de cuidar do Brasil e do povo brasileiro!

Por: Clic101
Publicado em 26/10/2014 11:31

Publicidade

Fechadas as urnas, depois de uma eleição acirrada e renhidamente disputada, com o resultado final mais apertado dos últimos tempos, é hora de acalmar os ânimos exaltados durante a campanha, de exercitar mais do que nunca o verdadeiro espírito democrático, é hora dos amigos e até familiares voltarem ao ritual diário das amizades, das confraternizações, do diálogo, do exercício da fraternidade.

É de se esperar dos novos governantes que entendam bem o recado das urnas, quer com referência à presidência, a governadores, mas também a senadores e deputados federais e estaduais.

Em seu pronunciamento após a confirmação da vitória, a presidente Dilma Rousseff, reeleita, deixou claro para toda a nação aspectos fundamentais que precisam ser atacados, como a reforma política, o combate à corrupção, a luta sem tréguas contra a inflação, promover o desenvolvimento econômico, a retomada do diálogo com todos os setores produtivos, e também o estabelecimento de diálogo com a classe política.

Oxalá a presidente, agora com energias renovadas, com mais motivação e mais experiência, comece já o novo governo, como disse, com determinação e coragem para expurgar do seu entorno e do país as mazelas que até aqui tomaram conta dos noticiários, motivando um sem número de ações da polícia federal, de processos nos tribunais, manchando inequivocamente o governo, levando o povo brasileiro à descrença na classe política e à perigosa sensação de impunidade.

Agora, o Brasil é um só, sem divisões, sem ganhadores nem perdedores. Patrioticamente, é hora de cuidar do Brasil e do povo brasileiro!








Comentários do público:

Publicidade
0