home > noticias >

OCORRÊNCIA POLICIAL

Madrugada violenta em Itabela; um morto e uma mulher ferida


Por: Clic101
Publicado em 27/10/2014 05:59

Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (27) em Itabela, o crime voltou a fazer vítimas de arma de fogo. Em uma mesma ação, ocorrida por volta de 1h30 em um Bar na esquina entre as ruas Bela Vista e Princesa Isabel no bairro Bandeirantes, Reginaldo Conceição de Jesus, 33 anos, foi morto a tiros e Beatriz Rosa, 19, foi atingida no ombro esquerdo.

Segundo informações, a ação criminosa teria sido praticada por dois homens encapuzados, que dispararam várias vezes contra as vítimas que estavam em frente ao bar. Os meliantes teriam fugido em duas bicicletas, enquanto Reginaldo tentou correr, mas acabou morrendo próximo a cozinha do bar, e Beatriz fugiu adentrando em um imóvel nas proximidades.

Beatriz foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, e levada para o Hospital Regional de Eunápolis.

Há pouco mais de uma semana atrás, Beatriz foi capturada pelos PMs Alexandre e Paulo Henrique, carregando na cintura uma arma de fogo calibre 22, além de uma arma de brinquedo.
 

A guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Itabela esteve no local colhendo informações do ocorrido para possível identificação dos autores dos disparos.




Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0