home > noticias >

Exposição de orquídeas, comidas de boteco e som ao vivo no primeiro dia de comemorações dos 34 anos do Rotary Club

O domingo (23) promete muito mais emoções e divertimento a partir das 08h00 da manhã

Por: Clic101
Publicado em 23/11/2014 12:29

Publicidade

Iniciando as comemorações dos seus “34 anos de amor e carinho por Itabela”, o Rotary Club recebeu um grande público na noite deste sábado (22), com uma belíssima exposição de orquídeas, comidas de boteco de dar água na boca e muito som ao vivo com Guto dos Teclados.

Pela quinta vez a exposição de orquídeas é realizada em Itabela, e segundo o seu realizador, senhor Aristeu Raasch, de São Roque do Canaã/Espírito Santo, a cada ano desperta mais interesse do público, sendo esta edição a de maior sucesso entre as já realizadas.

A presidente do Rotary Club de Itabela, Tarcília Sartório, não cabia em si de tanta felicidade, numa noite memorável, com sorrisos estampados em todos os rostos e uma alegria contagiante de toda a equipe do Rotary, da Casa da Amizade e das inúmeras famílias que foram prestigiar, festejar e adquirir as mais lindas orquídeas e outras espécies de flores de rara beleza.

O domingo (23) promete muito mais emoções e divertimento a partir das 08h00 da manhã com torneio de futebol, almoço, bingo e som ao vivo com a Banda Novos e Usados.

Confira tudo em nossa Galeria de CLICs.









Comentários do público:

Publicidade
0