home > noticias >

ACIDENTE

Coqueiro cai e mata turista no litoral baiano


Por: Clic101 / reprodução Bem Agora
Publicado em 25/11/2014 12:11

Publicidade

Duas mulheres foram atingidas pelo tronco de um coqueiro de aproximadamente 30 metros, em um dos quiosques do balneário Paraíso, situado na margem direita do Rio Preto, na cidade de Formosa do Rio Preto, que fica no extremo Oeste Baiano na tarde de domingo (23) por volta das 16h40. Clores Maria Nazário Pulgas, 48 anos morreu na hora e Josiene de Oliveira Neri, 28 anos sofreu fratura na tíbia da perna esquerda. As duas eram turistas do Piauí.

Foto reprodução Bem Agora

Socorristas do SAMU estiveram no local e encaminharam Josiene para o Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a remoção do corpo de Clores para o IML do Complexo Policial da cidade de Barreiras, localizada há 155 quilômetros do local do acidente.

O soldado Corado, lotado na 3ª Companhia da Polícia Militar informou que a planta é muito antiga e já estava apodrecendo, por isso, não resistiu uma pequena ventania ocorrida no horário. ”Não foi um vento muito forte, mas como o caule já estava comprometido terminou desabando”, revelou.

Com informações Jornaldamidia



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0