home > noticias >

Caso amoroso entre médico cubano e prefeita causa polêmica e pode parar na justiça


Por: Clic101
Publicado em 18/12/2014 08:08

Publicidade

O caso amoroso entre o médico cubano Alberto Geli Gonzalez e Rita Campos (PP), prefeita do município de Chorrochó, Bahia, causou polêmica nas redes sociais e criou uma situação constrangedora, com a população revoltada com as publicações no perfil do médico no Facebook, contendo fotos dele com a prefeita em festas e passeios em locais turísticos.

Insatisfeito com as manifestações da população nas redes sociais, o médico respondeu com palavras de baixo calão, desrespeitosas e de cunho erótico, do tipo: “Ao povo fofoqueiro que são poucos que a mim quando falam assim me dá vontade de fazer sexo (…) Qualquer momento público uma foto com a minha ro….. bem dura pra aqueles que não conseguir dormir por estar falando dos outros durmam pensando na minha ro……”(SIC).

Segundo o vereador chorrochoense Beto de Arnóbio (PT), a prefeita Rita Campos, que é afilhada do conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Mário Negromonte, sucedeu o ex-prefeito Humberto Gomes, seu primo, que pertence ao mesmo grupo político e foi cassado em 2012 por improbidade administrativa, acusado de cometer irregularidades na celebração de contratos de prestação de serviços junto à prefeitura.

Ainda conforme o vereador, além de atrasos constantes nos salários do funcionalismo e problemas constantes com o fornecimento da merenda escolar, a prefeitura estaria pagando mensalmente a uma empresa R$ 15 mil pelo aluguel de três ônibus que foram doados através do projeto “Caminho da Escola”,

Informações: Bocão News

Foto: Reprodução Facebook








Comentários do público:

Publicidade
0