home > noticias >

Dança das cadeiras na Prefeitura de Porto Seguro

Mudanças na Comunicação, Administração e Turismo

Por: Clic101
Publicado em 20/12/2014 12:52

Publicidade

Mini-reforma administrativa, ajuste ao novo cenário político, eleição do marido para a Assembléia Legislativa, situação desfavorável na nova mesa diretora da Câmara de Vereadores, alguns dos motivos que podem ter levado a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), a fazer mudanças em seu secretariado no início de um novo e decisivo ciclo da administração e da política, nos dois decisivos anos que faltam para o final de mandato e início das composições e arrumações para uma nova eleição de prefeito e vereadores.

Cézar Aguiar, Beto Axé Moi, Gilvan Florêncio

Na noite desta sexta-feira (19), a prefeitura anunciou a saída do secretário de comunicação, Vonca Gonçalves, que deve ir para o o gabinete do deputado eleito Robério Oliveira, sendo substituído no cargo por Cézar Aguiar, e também a saída de Luis Otávio Borges da secretaria de Turismo, devendo ir para um cargo no governo estadual, tendo como seu substituto o vice-prefeito Beto Axé Moi.

Na Secretaria de Administração, antes ocupada cumulativamente por Terezinha Siviero, da Educação, tomará posse Gilvan Florêncio.

“Mas a prefeita mantém no cargo a secretária de Governo, Roberta Caires, que apenas decora a gestão, sem produzir absolutamente nada na função. Ou porque não tem o que produzir, ou porque não tem autonomia no cargo”, disse o conceituado jornalista Carlos Geraldo Alves.

Informações/Foto: Bahia40Graus/Carlos Geraldo Alves








Comentários do público:

Publicidade
0