home > noticias >

GUARATINGA - Vereadora Simone Almeida traz mensagem de Natal e Ano Novo


Por: Clic101
Publicado em 20/12/2014 08:16

Publicidade

Os estudantes da comunidade de Monte Alegre, município de Guaratinga, com muita criatividade, criaram uma Árvore de Natal toda construída com garrafas Pet e outros materiais recicláveis, exposta na praça central do povoado.

A obra serviu de inspiração para a ilustre moradora daquela localidade, vereadora Simone Almeida, presidente da Câmara Municipal no biênio 2013/2014, criar uma linda Mensagem de Natal e Ano Novo.

Veja a originalidade e beleza da árvore e o texto da bela mensagem:

“NATAL, tempo de paz, harmonia, amor, fraternidade, tempo de reflexões para o Ano Novo que virá, onde as esperanças são renovadas, os corações se abrem para acolher a todas as pessoas de forma igualitária e solidária, lutando sempre por dias melhores.

Em meu nome e de minha família, quero agradecer a todos os colegas vereadores e colaboradores que comigo caminharam juntos enquanto presidente da Câmara Municipal, sempre na busca de atender aos legítimos anseios da nossa gente, agradecer de coração à comunidade pelo apoio e incentivo que nunca me faltaram, e desejar a todas as famílias guaratinguenses e de todo o universo um Natal de paz, e que o Ano Novo seja de concretização dos sonhos de cada um de nós”. 

SIMONE ALMEIDA

Vereadora








Comentários do público:

Publicidade
0