home > noticias >

BAHIA

Maurício Bacellar toma posse como novo diretor do Detran e prioriza valorização do servidor


Por: A Gazeta Bahia
Publicado em 25/01/2015 12:52

Publicidade

Foto: Reprodução A Gazeta BahiaInvestir em tecnologia, quadro de pessoal, comunicação, e combater permanentemente a violência no trânsito são algumas das prioridades de Luís Maurício Bacellar Batista, que tomou posse nesta sexta-feira (23.01) como Diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-Ba).

A cerimônia foi presidida pelo Secretário da Administração (Saeb) Edelvino Góes Filho, que representou o Governador Rui Costa. Geraldo Brandão, representante do Senador Otto Alencar, o Deputado Federal Bacelar, o ex-diretor do Detran Major PM Maurício Botelho, os Deputados Estaduais do PTN Alex de Castro Lima e Alan de Castro Dayube também participaram da posse, realizada no auditório do órgão, em Salvador.

O novo diretor agradeceu ao governador Rui Costa pela confiança, ao partido PTN, a todos os servidores presentes e destacou que a sua direção será de muita dedicação e garantia de prestação de serviços públicos de qualidade à população baiana. “O Detran avançou muito, mas precisa avançar ainda mais. Para isso, vamos investir em ações que valorizem o funcionalismo público e priorizem o combate aos problemas causados pelo aumento do número de veículos e condutores, através de campanhas educativas. Vamos dar as mãos e trabalhar juntos”, salientou.
Trajetória

Em 1986, o Engenheiro Civil e Mestre em Gestão Pública Maurício Bacellar assumiu a Secretaria Municipal de Obras do Município de Dias D´Ávila e desde então, teve vários cargos importantes em grandes empresas, como a Embratec, Complexo Petroquímico de Camaçari, Construtora Vilela Rossi e CBO Engenharia.

Entre 2003 e 2004 foi secretário municipal de Habitação e Infraestrutura do município de Camaçari.
Em 2013 foi designado Presidente do Diretório Estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN).



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0