home > noticias >

ACIDENTE

ITABELA - Colisão frontal entre dois veículos é registrada na Av. Guaratinga, em frente ao Rotary Club


Por: Clic101 / Welisvelton Cabral
Publicado em 01/03/2015 01:05

Publicidade

No final da noite deste sábado (28), entre às 11 e 00h, foi registrada uma colisão entre uma Picape Strada de cor branca e placa policial OLC 4711, de Itabela e um Corsa Super, cor cinza e placa policial JPA 9021, licenciado em Campinas/SP. O acidente aconteceu na Av. Guaratinga, em frente ao Rotary Club de Itabela.

O condutor do automóvel modelo Corsa se identificou como Claudiomar Neves, 33 anos e contou que ia do Bairro Ouro Verde sentido ao centro quando, na versão dele, os dois veículos desviaram de buracos e se chocaram de frente. Claudiomar admitiu para a nossa reportagem que tinha feito uso de bebida alcoólica. Ele apresentava um ferimento na cabeça e também havia sangue em sua perna, mas no momento do acidente não precisou de atendimento médico urgente.

O condutor da Picape Strada, que não quis se identificar, deu a sua versão do fato, dizendo que ia no sentido oposto, em baixa velocidade, quando o outro automóvel veio “correndo”, com faróis apagados, e ao desviar do buraco jogou o veículo para a contramão, resultando na colisão.

Não houveram ferimentos graves em nenhum dos ocupantes dos automóveis.

A Polícia Militar esteve no local.




Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0