home > noticias >

ITABELA

Polícia Militar estoura ponto de trafico em Itabela; 7 pessoas foram apreendidas


Por: Clic101 / Welisvelton Cabral
Publicado em 27/03/2015 09:51

Publicidade

Na noite desta sexta-feira (27) a guarnição da Polícia Militar de Itabela, composta pelos soldados Alexandre, Paulo Henrique, Monteiro e Antônio Marcos, desarticulou um ponto de venda de drogas, apreendendo em quatro casas na Rua Pataxós, bairro Bandeirantes, dinheiro do tráfico, crack, cocaína, maconha, material para embalagem de entorpecentes, vários aparelhos celulares, além de 7 pessoas que lá estavam.

Segundo a PM, a ação foi iniciada com o recebimento de denúncia pelo telefone celular (73) 8118-4895 (telefone da viatura da Polícia Militar de Itabela).

Entre as sete pessoas que foram apreendidas, 5 mulheres e 2 homens, estão  alguns menores de idade. Um dos nomes citados pela polícia foi o de Maria d´Ajuda Pena da Silva, de aproximadamente 43 anos.

Cerca de dois elementos teriam conseguido fugir pelos fundos de uma das casas, a qual possui uma caixa de correios na parede, sendo ela utilizada na negociação da droga. Na fuga dos elementos, houve disparos de arma de fogo, o que espalhou boatos de que teria tido morte na ação.

Várias bicicletas também foram recolhidas pela PM.

As pessoas apreendidas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Itabela, onde estão à disposição do Delegado Dr. José Hermano.




Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0