home > noticias >

ITABELA

Jovem que caiu de caminhão não resiste e vem a óbito no hospital


Por: Clic101 / Idalício Viana
Publicado em 14/04/2015 02:19

Publicidade

Por volta das 18h desta segunda-feira (13), um trágico acidente em estrada de chão nas imediações da localidade de Barra Velha, interior de Porto Seguro, deixou em estado grave a jovem senhora Marla Correia Raquebaque, 23 anos.

Foto: Bahia dia a dia

Segundo informações, Marla estava trabalhando durante o dia na entrega e venda de móveis para a loja Venturim Móveis, da cidade de Itabela. Depois de ter se alimentado com um pastel, ela teria sentido mal, fazendo vômitos intensos, e teria caído do caminhão em movimento, em circunstâncias ainda não esclarecidas.

Socorrida, Marla foi levada para o Hospital Frei Ricardo em Itabela, sendo em seguida transferida em uma ambulância do SAMU para o Hospital Luiz Eduardo, em Porto Seguro, onde, em virtude da gravidade dos ferimentos, veio a falecer por volta do meio dia desta terça-feira (14).

Filha de Emílio Raquebaque e de Nalva Raquebaque, Marla era casada com o senhor de prenome Flavio e deixa duas filhinhas menores: Emilayne de 7 anos e Rianna de 3 anos de idade.

O corpo, no momento do fechamento desta matéria, ainda estava no Hospital em Porto Seguro aguardando os procedimentos legais, com previsão de ser liberado por volta das 16 horas, e será conduzido para a cidade de Itabela, onde o velório deve ser realizado na Igreja Nossa Senhora Aparecida com sepultamento às 10h da manhã desta quarta-feira (15).








Comentários do público:

Publicidade
0