home > noticias >

SAÚDE

Prefeitos da região reúnem com setores do Governo Estadual e discutem rumos e fragilidades do setor de saúde


Por: Clic 101
Publicado em 17/04/2015 09:01

Publicidade

Rumos, fragilidades como falta de investimentos, atrasos nos repasses e outros temas relevantes no setor de saúde foram discutidos durante reunião realizada nesta quinta-feira (16) em Salvador, entre setores do Governo do Estado da Bahia e os prefeitos dos oito municípios do Território Costa do Descobrimento.

Liderados pelo presidente do Consórcio Municipal da Costa do Descobrimento, Neto Guerrieri, prefeito de Eunápolis, e com a participação do deputado estadual Robério Oliveira, os prefeitos discutiram também com o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas, a instalação através do Consórcio Municipal, de uma Policlínica Avançada para atender a população dos oito município da Costa do Descobrimento: Eunápolis, Porto Seguro, Itabela, Guaratinga, Itapebi, Itagimirim, Belmonte e Santa Cruz Cabrália.

Para o presidente do Consórcio Municipal, Neto Guerrieri, a reunião foi muito proveitosa, com pautas amplas sobre o setor da saúde pública. “Uma oportunidade para os gestores colocarem suas questões e apresentarem propostas de seus municípios”, disse Neto.

Com informações A Gazeta Bahia








Comentários do público:

Publicidade
0