home > noticias >

ATROPELAMENTO – Andarilho é morto na BR-101, em Tx. Freitas; veículo vinha para Itabela


Por: Clic 101
Publicado em 17/04/2015 10:31

Publicidade

Um homem sem nenhum documento pessoal que o identificasse, indicando tartar-se de um andarilho, foi atropelado e morto nesta quinta-feira (16) por volta das 19h00 no Km 853 da BR-101, próximo a Teixeira de Freitas.

O atropelamento fatal aconteceu envolvendo a caminhonete Volkswagen Amarok placa policial PUK 7008 de Teófilo Otoni/MA que seguia para a cidade de Itabela e era dirigida pelo motorista Elias André Rosa, 40 anos.

Com o choque, a vítima acabou sendo arremessada à distância e a morte foi quase instantânea.

Segundo informações, o condutor estava sozinho no veículo e mesmo tendo a possibilidade de fugir, permaneceu no local do atropelamento.

O delegado Manoel Andreeta, da 8ª Coorpin de Teixeira de Freiras, e os peritos Paulo Libório e Alexson Magalhães, chegaram ao local do acidente pouco tempo depois para realização do levantamento e providências periciais, sendo a caminhonete apreendida e levada para o pátio do Posto 3 da Polícia Rodovária Federal (PRF).

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde aguarda reconhecimento por parte de familiares.

Informações: Teixeira News








Comentários do público:

Publicidade
0