home > noticias >

ITABELA -`Essa relação do PCdoB com o prefeito é uma página virada´, diz Deputado Federal Davidson Magalhães em visita a Itabela


Por: Clic101 / Welisvelton Cabral
Publicado em 04/05/2015 01:08

Publicidade

Deputado Federal Davidson Magalhães em visita a Itabela, na IV Festa dos Trabalhadores (Foto: Welisvelton Cabral)Em visita a Itabela na noite do último sábado (02), marcando presença na IV Festa dos Trabalhadores, o Deputado Federal Davidson Magalhães (PCdoB) falou à imprensa sobre a ligação entre o partido, do qual a vice-prefeita Joecélia Coutinho é filiada, com a atual gestão.
 
"Essa relação do PCdoB com o prefeito é uma página virada. Agora, depois das eleições para deputado, nós vamos tratar desses problemas. O PCdoB vai buscar um caminho próprio na cidade. Essa trajetória do PCdoB com a atual administração acabou na eleição de 2014. 2015 e 2016 é outra realidade. Nós vamos fazer uma intervenção do PCdoB aqui para discutir com a direção do partido os caminhos, porque nós temos que estar alinhados com as forças progressistas do Brasil e da Bahia. Portanto, nós vamos rediscutir a situação do partido em Itabela. Todos os lugares onde lideranças do partido não ficaram com os candidatos do partido nós vamos rediscutir esta situação. [...] A porta de saída é a serventia da casa. Nós só queremos militantes do partido que defendam a bandeira do PCdoB. O PCdoB não é uma sigla de aluguel". 
 
O deputado também falou sobre a posição do partido em relação ao projeto de lei 4330, que trata da terceirização no Brasil, sendo contrário ao projeto; "Eu votei contra o projeto da terceirização 4330, que rasga o direito dos trabalhadores. Nós fomos contra porque isso aí é um absurdo para os trabalhadores do Brasil, perderem carteira assinada, perderem os direitos trabalhistas. Esse PL, projeto de Lei 4330, é um ataque aos trabalhadores. Boa festa...", disse o Deputado Davidson Magalhães em seu breve discurso.


Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0