home > noticias >

Mãe americana combina com a polícia e castiga filho de maneira inusitada

“Eu só queria assustá-lo, não queria humilhá-lo, queria que ele entendesse que existem consequências pelos seus atos"...

Por: Clic 101 / Notícias ao Minuto
Publicado em 05/05/2015 09:03

Publicidade

A americana Chiquita Hill, da cidade de Columbus, resolveu castigar o filho de 10 anos de maneira inusitada. Imaginando dar uma lição no garoto, Chiquita combinou o plano com os policiais, e disse ao garoto que iria chamar a polícia, tendo o menino acreditado somente quando tocou a campainha, ele foi atender e deu de cara com os homens da lei na porta da sua casa.

Chorando, e depois de ouvir dos policiais o motivo da prisão, o garoto foi levado algemado até o camburão.

Foto: Notícias ao Minuto

“Eu só queria assustá-lo, não queria humilhá-lo, queria que ele entendesse que existem consequências pelos seus atos. Ele é um pré-adolescente, ainda vai passar por muitas mudanças antes de virar adulto, mas queria parar ele agora antes que fique mais velho ”, relatou a mãe.

Segundo Chiquita, após o susto com a prisão, o comportamento do menino mudou “drasticamente” para melhor. “Estou em contato com os professores dele, que também me informaram que ele tem mudado. Ser mãe não vem com um manual. Eu crio meu filho da melhor maneira que posso para que ele seja uma pessoa produtiva na sociedade”, disse.








Comentários do público:

Publicidade
0