home > noticias >

Fãs se revoltam com vídeo do corpo de Cristiano Araújo; autores são demitidos e podem ser presos


Por: Clic101 / Informações: Extra
Publicado em 26/06/2015 08:57

Publicidade

Fãs se revoltaram com um vídeo gravado por funcionários de uma clínica durante a preparação do corpo do cantor Cristiano Araújo para o funeral.

Nas imagens gravadas na Clínica Oeste e compartilhadas nas redes sociais aparecem duas pessoas que seriam funcionários da clínica, os quais serão demitidos por justa causa e podem ser presos, condenadas à pena de 1 a 3 anos por vilipêndio a cadáver.

Foto: Reprodução/Extra

Em nota, a clínica afirma que “repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens”, e “que não é conivente com este tipo de conduta e que já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa”.

O caso, acompanhado pelo Ministério Público, está sendo investigado pela Polícia Civil, segundo nota da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás, “as investigações da Policia Civil e do Instituto de Medicina Legal de Goiás já constataram que as imagens não foram gravadas em instalações do IML” e que “apontam que o local pode ser a sala de um estabelecimento de preparação de corpos para velório e sepultamento e as pessoas que aparecem, funcionários da empresa”.

De acordo com o Extra, o documento diz ainda que “as pessoas que participaram do ato criminoso podem ser condenadas à pena de 1 a 3 anos por vilipêndio a cadáver”. 








Comentários do público:

Publicidade
0