home > noticias >

Pelo Facebook, Eduardo Costa critica crônica de Zeca Camargo sobre morte de Cristiano Araújo

"... será que foi só eu que notei um baita preconceito contra os ídolos sertanejos e o nosso Cristiano Araujo???", diz Eduardo Costa

Por: Clic101 / Welisvelton Cabral
Publicado em 30/06/2015 03:35

Publicidade

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que participou do Pedrão 2015, publicou em sua página oficial do Facebook uma critica a uma crônica em vídeo narrada e escrita por Zeca Camargo sobre a morte de Cristiano Araújo e a repercussão do fato em todo o país. Na crônica Zeca fala sobre a popularidade do cantor, que segundo ele não era tamanha para a proporção da comoção nacional. 

Veja um print da publicação de Eduardo Costa e logo abaixo assista a crônica de Zeca Camargo.
 

 

Eu não entendi essa do Zeca Camargo, será que foi só eu que notei um baita preconceito contra os ídolos sertanejos e o Nosso Cristiano Araujo ??? Acho que ele tem viajar mais pelo Brasil, pra saber que por a aqui a história é outra, que nossa música sertaneja leva mais gente pros shows do que as mais populares festas do desse país , mais até do que o nosso esporte mais popular, o futebol...puta que pariu, nem sei mais o que dizer, esse povo tem que conhecer o que é ser caipira, e tem que nos respeitar. Pelo amor de DEUS. Sou fã do Zeca, mas essa eu não entendi mesmo.

Posted by Eduardo Costa on Domingo, 28 de junho de 2015


Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0