home > noticias >

ITABELA

O trabalho está de volta! Agricultor de Itabela tenta amenizar situação da Av. Guaratinga


Por: Clic101 / Welisvelton Cabral
Publicado em 25/07/2015 03:03

Publicidade


A famosa e velha buraqueira da Av. Guaratinga no município de Itabela teve uma atenção especial na manhã deste sábado (25). O agricultor Luigi Guerra, ou "seu Luis", como é conhecido, dando mais um exemplo de cidadão inconformado com a situação, "arregaçou as mangas" e com a ajuda de algumas pessoas, mais uma vez tomou a atitude de tapar uma boa parte dos buracos da avenida, na localidade do trevo do bairro Ouro Verde.

"Simplesmente a gente usa demais essa estrada, e acaba com nossas condições, então o tempo firmou um pouquinho e eu trouxe um pouco de terra para tampar os lugares piores. O resto a gente vai desviando, mas aqui a gente não tinha mais condições de desviar", disse o senhor Luigi.
 

Em julho de 2013 o Clic101 registrou a mesma cena do agricultor tapando os buracos em outro ponto da mesma avenida, por isso podemos afirmar que "O trabalho está de volta!".
 
A referida avenida aguarda o cumprimento de um acordo feito entre o Prefeito Municipal e o Governador Rui Costa, que quando em sua visita a Itabela garantiu em público que mandaria o material para que a prefeitura fizesse a recuperação da pista, mas até então o trabalho só está de volta na avenida Guaratinga pelas mãos de cidadãos como seu Luigi e outros.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0