home > noticias >

ITABELA

5 adultos e 6 adolescentes são aprendidos após disparo de arma de fogo contra veículo na BR-101


Por: Clic101 / Welisvelton Cabral
Publicado em 26/08/2015 06:05

Publicidade

A guarnição da Polícia Militar de Itabela, composta pelo Comandante Araújo e os Soldados Fernando e Paulo Henrique, na tarde desta quarta-feira (26), após receber uma denúncia em que a vítima teria sido alvo de um disparo de arma de fogo na BR-101, nas proximidades do Rio dos Frades, munidos da descrição do veículo de onde o disparo teria partido a guarnição conseguiu encontrar e fazer a interceptação ainda na rodovia, já na zona urbana, nas imediações do Pelotão.

No veículo modelo Saveiro, de cor vermelha e placa policial JLL-3327, de Itabela, estavam três homens, sendo eles Igor Santos da Cruz (20) - que estava na direção, Jenilson Flores da Silva (24) - vulgo "Esquerdinha", que já possui passagem por tráfico de drogas e segundo informações teria saído do presidio há pouco tempo, Everlon Costa Souza (21) e as mulheres Ivanete Rodrigues Medeiros (29) e Edileuza Santos Lagos (36). Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 e duas armas brancas, uma faca e um facão, além de vários aparelhos celulares.

Seis adolescentes também estavam no veículo, onde haviam bebidas alcoólicas, peça de roupa intima e um som, indicando que havia acontecido uma verdadeira farra.

Ambos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Itabela, onde estão à disposição do delegado titular Dr. Marivaldo Felipe. Conforme o delegado, os acusados devem ser autuados por corrupção de menores e ao menos um deles deve responder por porte ilegal de arma de fogo.




Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0