home > noticias >

EUNAFEIRA

Feira de Negócios em Eunápolis começa nesta quinta e tem capacitações gratuitas

Os interessados podem participar das atividades ao se inscreverem no Ponto de Atendimento do Sebrae ou por telefone

Por: Clic101 / Agência Sebrae de Notícias Bahia
Publicado em 27/08/2015 10:47

Publicidade

Com a proposta de fomentar o comércio local com um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e de levar entretenimento aos moradores de Eunápolis e região, acontece entre os dias 27 e 30 de agosto a 7ª edição da Eunafeira - Feira de Negócios de Eunápolis, no anexo da Catedral, que fica na Avenida Duque de Caxias, Centro. Nos dois primeiros dias (quinta e sexta, 27 e 28) o horário da Feira será das 18h às 23h; no sábado (29) de 17h às 23h e domingo (30) de 17h às 22h.

O evento é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis e tem o apoio do Sebrae, que oferece durante o evento uma programação gratuita de palestras e orientações empresariais para micro e pequenas empresas (MPE) no estande dentro da feira.

Para participar, é necessário se inscrever no Ponto de Atendimento do Sebrae, localizado na Rua 5 de Novembro, nº. 66, Centro, ou pelo telefone (73) 3281-1782. É possível conferir a programação das palestras através do link.

Durante os quatro dias, o centro da cidade exibe estandes para vendas de produtos diversificados, como roupas, calçados, bijuterias, materiais para construção, serviços, praça de alimentação, além de apresentações de shows musicais, danças regionais, desfiles de moda e mais parques infantis.

O gerente regional do Sebrae Alex Brito destaca a importância da iniciativa, como a oferta gratuita de informações aos empreendedores. “A feira é uma ação para dinamizar a economia, uma estratégia de venda, que representa um importante passo para o crescimento do empresário e do setor, uma vez que envolve planejamento, organização e preparação”.

Para mais informações sobre a Eunafeira 2015 é preciso entrar em contato com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis (CDL) através do telefone (73) 3166-100 ou pelo email: cdl@cdleunapolis.org.br








Comentários do público:

Publicidade
0