home > noticias >

CIPE (CAEMA) completa 11 anos; “FORTES DE CORPO E ALMA”

Para marcar a data, importante na vida de toda a sociedade, uma mensagem do Comandante da CIPE Mata Atlântica, Major PM Anacleto França

Por: Clic101 / Idalício Viana
Publicado em 27/08/2015 02:34

Publicidade

A Companhia Independente de Policiamento Especializado, conhecida como CAEMA, está completando 11 anos de existência.

Para marcar a data, importante na vida de toda a sociedade, uma mensagem do Comandante da CIPE Mata Atlântica, Major PM Anacleto França:

“Não queremos presentes, brilho ou glória. Queremos nesse dia somente a proteção de Deus e a certeza de contribuir com a paz social. Fazemos o que fazemos, somos o que somos por você, mulheres e homens, crianças, jovens, adultos e idosos, de todas as raças, sem distinção de qualquer natureza, os quais diariamente praticam o bem, na certeza que o mal nunca prevalecerá, assim seguiremos: FORTES DE CORPO E ALMA”.

No cumprimento da sua nobre missão, a CAEMA merece todos os parabéns pela comemoração destes 11 anos de prestação de tão relevantes serviços à sociedade, numa demonstração inequívoca de competência e dedicação de todos os seus integrantes.

Parabéns a toda a Corporação, sobretudo por acreditarem ser possível a construção de uma sociedade melhor através do enaltecimento do bem pela erradicação do mau, com o risco da própria vida, na busca deste objetivo.

No cumprimento desta Sagrada Missão, que tenham todos a proteção do Arquiteto do Universo.








Comentários do público:

Publicidade
0