home > noticias >

Eunafeira fomenta negócios e leva entretenimento a moradores de Eunápolis e região


Por: Clic101 / Idalício Viana
Publicado em 30/08/2015 08:28

Publicidade

Durante quatro dias, de 27 a 30/8, a Feira de Negócios de Eunápolis – EUNAFEIRA, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis, com apoio do Sebrae, trouxe para a cidade e para a região oportunidades de negócios, além de proporcionar aos visitantes momentos de lazer, entretenimento, cultura e arte.

Durante o período da Eunafeira, o Sebrae realiza palestras diariamente, com inscrições gratuitas, sobre temas relevantes para o comércio.

A presidente da CDL, Bel Checon, tem trazido para a entidade, bem assim para o comércio, com o seu dinamismo e espírito empreendedor, atividades e ações de fomento e desenvolvimento importantes, especialmente no momento de dificuldades no setor econômico por que passa o país como um todo.

A Associação Apícola de Eunápolis – Asoape, presente na Eunafeira, trouxe exposição e comercialização de produtos apícolas. Através do seu presidente Rubens Ribeiro e do seu diretor Fábio Andrade, proporcionou ao público a oportunidade de receber explicações detalhadas sobre a atividade apícola, em franca expansão em Eunápolis e região.

Registre-se a presença do professor Arivalter, do IFBA, agrônomo e também apicultor, que demonstrou o seu vivo interesse em conhecer o trabalho da Asoape e se integrar com o grupo de apicultores, como forma de contribuir para o desenvolvimento ainda maior do setor.









Comentários do público:

Publicidade
0