home > noticias >

Colisão frontal acidenta Kekéia e esposo em Rondônia; três pessoas mortas em outro veículo envolvido


Por: Clic101
Publicado em 30/08/2015 10:11

Publicidade

Acidente grave ocorrido na noite da última sexta-feira (28) em Rondônia deixou feridos o casal Lucas Vinícius e Gilcicleia Santos de Souza (Kekéia).

O casal acabava de tirar férias e se dirigia em um automóvel Sonic de Ji-Paraná para Porto Velho, onde pegaria o vôo para Porto Seguro, tendo como destino a cidade de Itabela, onde passariam férias com os familiares e amigos, o que sempre fazem anualmente.

Entretanto, por volta das 20h00, cerca de 13 quilômetros de Ji-Paraná na rodovia BR 364, Km 533, um automóvel Fiat Uno no qual estavam três pessoas, uma delas grávida que estava sendo socorrida, teria tentado ultrapassar uma carreta em ponto crítico não permitido, causando colisão frontal.

Com a violência do choque, o Uno ficou totalmente destruído e os três ocupantes tiveram morte no local.

O casal Lucas e Kekéia foi socorrido e levado para hospital em Ji-Paraná.  Segundo informações de familiares, Lucas teve fraturas no pé e no joelho, já teve alta hospitalar e deverá ser submetido a procedimentos médicos. Kekéia continua internada com fortes dores na bacia provocadas pela força do cinto e continua internada em observação, mas sem maiores gravidades.




Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0