home > noticias >

Primeira turma de mestres em educação de Guaratinga se apresentaram à banca no último sábado; Veja os CliCs

Ao todo, 17 acadêmicos apresentaram, sendo 14 de Guaratinga e 3 de Ilhéus, que cursaram no Polo de Itabuna.

Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 02/02/2016 12:38

Publicidade

No último sábado (30), uma turma de 14 educadores de Guaratinga e três educadoras de Ilhéus, defenderam suas teses diante da banca examinadora, tornando-se mestres em Educação Holística. As apresentações aconteceram no Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães em Itabela.

Em dois anos, os educadores concluíram o mestrado pela Faculdade de Teologia e Filosofia Fides Reformata (FATEFFIR).

A banca avaliadora foi composta por Dr. Wesley McDaniel Ferreira – vice-reitor da instituição, e Dr. Marcos Aurélio – pró-reitor.

“As apresentações foram todas de um nível alto, padrão alto, isso também tendo como reflexo do preparo que eles receberam. Eu creio que não só as apresentações que eles desempenharam aqui, mas como também na execução do que eles aprenderam no mercado, com qualidade, profissionalismo e com dedicação, e acima de tudo com uma bagagem acadêmica imprescindível”, disse o Dr. Wesley McDaniel.

Sobre a FATEFFIR, o Dr. Marcos Aurélio falou que não há no mercado outra instituição com a mesma expertise, sendo a FATEFFIR representante de duas grandes universidades internacionais.

A universidade oferece mestrado em Educação, Saúde Pública, Serviço Social, Direito, Segurança Pública entre outros. Com 120 polos espalhados pelo Brasil, conforme o Dr. Marcos, a instituição tem cerca de 5 mil acadêmicos. Um dos Polos da FATEFFIR encontra-se em Itabela.

“Gostaria de agradecer a todos que participaram dessa banca e aos que estiveram conosco presentes. Parabéns por ser a primeira turma de mestrado de Guaratinga, pela coragem que tiveram de enfrentar essa batalha, porque não foi fácil, tiveram vários entraves, principalmente pela credibilidade da universidade que foi questionada no início, mas que nós já tivemos provados vários diplomas que já foram revalidados. Chegar até aqui, nessa altura do campeonato já com uma banca realizada é um sucesso, então parabéns a todos que acreditaram na instituição e como supervisora estarei a disposição para quaisquer esclarecimentos. Caso alguém tenha interesse em ingressar nesse curso conosco, estarei à disposição para maiores informações.”, disse a Supervisora da instituição no território baiano, Cléia Gondinho.




Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0