home > noticias >

POLÍCIA

Corpo de empresário mineiro desaparecido é encontrado e menores acusados de execução são apreendidos


Por: CliC101 / Informações Teixeira News
Publicado em 09/02/2016 06:08

Publicidade

Durante buscas empreendidas pela CIPE Mata Atlântica, quatro adolescentes, um de Mucuri e três de Minas Gerais, acusados de envolvimento no sequestro seguido de homicídio do funcionário público mineiro Terence Henrique Silva, 45 anos, foram apreendidos em Mucuri, no extremo sul baiano.

Terence estava desaparecido da cidade mineira de Governador Valadares desde a manhã do ultimo sábado (6), quando se preparava para viajar à cidade de Prado, onde passaria o carnaval.

O veículo da vítima foi visto no domingo (7) rodando em Nova Viçosa, e os policiais mineiros rastrearam o cartão de crédito de Terence, constatando ter havido compras em nome dele na cidade de Mucuri.

Na manhã desta terça-feira (9) foi confirmado que o corpo de Terence Henrique Silva, o “Téo da SAAE”, como era mais conhecido, foi encontrado no município de Frei Inocêncio-MG., com os pulsos parcialmente cortados e sinais de estrangulamento. Os assassinos teriam usado o cinto da própria vítima para enforcá-la.

Segundo informações da irmã de Terence, ele era uma pessoa conhecida na cidade de Governador Valadares. “Ele é extrovertido e não possui qualquer problema. Eu não suspeito de ninguém. Morava em companhia de dois filhos adolescentes, de 14 e de 17 anos” disse.

Os acusados estão apreendidos na Delegacia da Polícia Civil de Mucuri (DEPOL) e devem ser levados nas próximas horas para Governador Valadares, onde aconteceu o sequestro.

As polícias mineira e baiana continuam investigando o caso, pra descobrir se há mais envolvidos na execução, bem como a motivação do assassinato do funcionário público, se latrocínio (roubo seguido de morte) ou crime de mando. A primeira hipótese é a mais provável, segundo a polícia.

Notícia relacionada: Empresário desaparecido em Governador Valadares; Carro encontrado em Nova Viçosa e suspeitos fugiram








Comentários do público:

Publicidade
0