home > noticias >

ITABELA

Nem a boa vontade do diretor da Retran Itabela resiste à inoperância da gestão municipal

Operação tapa-buracos não passou das promessas; Crateras e poeira, transtorno e perigo na BA-283

Por: Clic101 | Idalício Viana
Publicado em 11/02/2016 08:07

Publicidade

Graças à perícia e cuidados dos motoristas, acidentes não têm ocorrido no trecho entre o trevo da BR-101 em Itabela e principalmente as imediações da entrada do bairro Ouro Verde.

Buracos, verdadeiras crateras existentes na pista, obrigam motoristas , motociclistas e até ciclistas a praticarem manobras como verdadeiros malabaristas, para escaparem dos perigos de terem seus veículos danificados e de possíveis acidentes e atropelamentos.

Há alguns dias, uma pretensa operação tapa-buracos foi precariamente iniciada, com toda boa vontade, diga-se de passagem, porque praticada por um setor que não tem nada a ver com a ação, mas não passou de uma operação oba-oba.

Cansados de tanto esperar e do sofrimento enfrentado diariamente, cidadãos que transitam incontáveis vezes pelo trecho se encarregaram de, às suas próprias expensas, colocarem terra na buraqueira.

Pelo visto, só resta mesmo à população tomar suas providências, já que o governador do Estado aqui esteve, prometeu e não cumpriu, empurrou parte do problema para o município, como se não tivesse nada com isso, mas o gestor municipal, segundo lastima o povo, não está nem aí, até mesmo porque não se sabe quando passou pelo local, já que vindo de onde mora, na cidade vizinha, dobra o trevo à esquerda no sentido da prefeitura, o que é raro, ou do seu estabelecimento comercial, e retorna pelo mesmo trajeto, sem saber sequer o que se passa na cidade.

E a inoperância sem limites do poder público municipal, existente em todos os setores da administração, continua firme, castigando a todos.

Mas está chegando o momento das campanhas para as eleições, e os salvadores da Pátria vão estar por todos os cantos à caça do voto, e sempre com as mesmas promessas mirabolantes.




Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0