home > noticias >

PREJUÍZO

Nem com aviso de manutenção programada Coelba respeita consumidor

Problemas técnicos em provedor de internet com idas e vindas da energia fornecida pela Coelba deixou o CliC101 “fora do ar” por longo período neste domingo

Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 22/05/2016 04:31

Publicidade

A população dos municípios de Itabela e Guaratinga não tem motivos para andar satisfeita com os serviços prestados pela Coelba ou, no caso, com a sua terceirizada encarregada de executar serviços na rede elétrica na região.

Foto: Reprodução

Não bastassem os transtornos e prejuízos causados pelos constantes picos e falta de energia, desta vez, quando a companhia avisa previamente que vai fazer manutenção no seu sistema para justamente evitar a reincidência de tais problemas, mais uma situação deixa essas comunidades muito insatisfeitas com a Coelba.

Embora tenha sido comunicada de forma oficiosa a falta de energia neste domingo (22) das 06:00h às 09:00h, ela somente com mais duas horas e meia de atraso deu sinais de que iria voltar, mas nada disso aconteceu, ficando a “piscar” por diversas vezes, com sérios riscos de danificar equipamentos, e só retornando de forma definitiva por volta das 12:10h, prejudicando também os portais de notícia, que ficaram impedidos de atualizar as suas programações, vez que os provedores de internet, a exemplo da Infortel, que atende ao CliC 101, teve problemas técnicos e continuou por longo tempo “fora do ar”, até por volta das 16:00h.

É preciso um pouco mais de cuidado e respeito com a comunidade, que paga caro e é ameaçada de corte no fornecimento quando eventualmente atrasa por algum motivo o pagamento da escorchante conta de energia. Certamente vão dizer que algum imprevisto aconteceu, mas há que ser respondido onde estaria a qualidade técnica e a responsabilidade da empresa terceirizada que certamente é muito bem remunerada pelos serviços que deveria prestar com muito mais qualidade e eficiência.








Comentários do público:

Publicidade
0