X
OCORRÊNCIA POLICIAL

Mortos e feridos graves em acidente no trevo de Caravelas são identificados


Postada em 18/06/2017 18:41:55 -

Das dez vítimas do trágico acidente entre dois automóveis que se chocaram de frente, fato ocorrido na noite de sábado (17) no trevo de Caravelas, cerca de sete quilômetros do centro da cidade, nove já foram identificadas.

 

O acidente ocorreu entre o Fiat Uno cor prata placa policial HIV-0358 de Itabela e o For Fiesta placa NTP-4950 licenciado em Caravelas.

 

 

Na colisão frontal, dos seis passageiros de uma mesma família que viajavam no Uno, todos moradores de Alcobaça, o condutor Romário Lima dos Santos, a passageira Samara Andrade dos Santos de 11 anos e um outro adulto ainda não identificado, sofreram lesões graves e foram socorridos para o Hospital Municipal de Caravelas (HMC) e logo depois transferidos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Já os passageiros Reginaldo de Jesus Andrade, Marly Dias de Jesus e o garotinho Kauã Levy Oliveira Passos, de 7 anos de idade, morreram no local do acidente.

 

Dos quatro jovens que viajavam no Fiesta, o motorista Ícaro Santana Nascimento e os passageiros Ruan Luiz Gomes, 18 anos, e Mateus de Melo Costa, 19, sofreram lesões graves e foram socorridos para o Hospital Municipal de Caravelas e depois transferidos para Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O quarto passageiro, Thales Santana Nascimento, ficou preso nas ferragens, e como foi o último que os populares tentaram retirar, não houve tempo e o carro pegou fogo, explodiu e o corpo foi carbonizado.

 

Segundo informações da perícia técnica, a colisão frontal teria ocorrido no meio da pista, com as frenagens indicando uma confusão de invasões nas mãos de direção.

 

Por: CliC101

 

contato@clic101.com.br
73 98108.5898 | 73 8112.0914

© 2013 - 2016 todos os direitos reservados www.clic101.com.br
CliC101 Mais Conteúdo. Desenvolvido por: Welisvelton Cabral