X
EDUCAÇÃO

EDUCADOR - Visão da chanceler alemã Ângela Merkel; a luta pelo precatório em Itabela


“Professores não são pessoas comuns e pessoas comuns não são professores” (Ângela Merkel)
Postada em 13/11/2017 10:02:12 -

País sério é outra coisa! Dirigente público sério é também outra coisa!

 

Enquanto educadores da rede municipal de ensino de Itabela usam as redes sociais para se manifestarem intensamente sobre a situação da educação de modo geral, e no particular em defesa do precatório, declarações atribuídas à chanceler alemã Ângela Merkel são uma verdadeira aula de como a classe dos educadores é tratada lá na Alemanha, e como os dirigentes públicos deveriam se comportar por aqui.

 

Do lado de cá, em Itabela:

“Vamos continuar vigilantes porque este dinheiro tem donos 60% dos profissionais da educação e 40%para melhoria de uma Educação de qualidades para nossos filhos netos de toda sociedade de Itabela.Esta luta nao é so dos professores é de todos.Queremos uma resposta ja ou Itabela vai fazer historia que nunca houve em todos os tempos de governos nesta cidade...Vamos para rua ja..Pedimos ajudar para todos COMERCIANTES DE ITABELA QUE ABRACEM esta causa juntos seremos mas fortes”.

 

Do lado de lá:

Professores na Alemanha recebem os maiores salários do país. E quando juízes, médicos e engenheiros reivindicam à chanceler Ângela Merkel equiparação salarial, ela responde: ”Como eu posso comparar vocês com quem ensinou vocês?”

E mais: “É isso: Professores não são pessoas comuns e pessoas comuns não são professores. Por favor, não escolha ser professor até que você esteja preparado pra isso”.

 

Por: CliC101 | Idalício Viana

 

contato@clic101.com.br
73 98108.5898 | 73 8112.0914

© 2013 - 2016 todos os direitos reservados www.clic101.com.br
CliC101 Mais Conteúdo. Desenvolvido por: Welisvelton Cabral