home > noticias >

NÃO VOU ME CALAR

Alunos se mobilizam em apoio a professores que estariam sendo dispensados pela Unesulbahia


Por: CliC101 |
Publicado em 03/07/2020 03:42

Publicidade


Estudantes universitários estão nas redes sociais se manifestando intensamente contra o que chamam de “demissão em massa” de professores de direito, pela Unesulbahia, da rede FTC Eunápolis, enquanto a faculdade teria diminuído muito os custos com o ensino a distância (EAD).

 

“Em meio a pandemia, na qual estamos sendo obrigados devido às circunstâncias, ao ensino a distância, a faculdade logicamente diminuiu gastos, entretanto, de forma totalmente desrespeitosa e prejudicial não somente para com os Docentes, mas também Discentes como um todo”, diz a nota dos estudantes.

 

E seguem as reclamações: “´É cediço que todos os alunos estão acostumados com a metodologia dos Professores, sendo estes, aqueles que nos acompanham desde o início da jornada de nosso curso. Não achamos justo uma demissão em massa ou redução apelativa de carga horária como estão fazendo com os poucos que restaram. Retirando-nos nossos mestres, em troca de professores de uma outra cidade, os quais não conhecemos, além de que necessitaríamos nos readaptar em meio a situação que tanto já nos abala, que é esta Pandemia. Não nos calaremos diante tamanha falta de respeito com os alunos e com os mestres. O Direito de ter voz nos consome! Queremos nossos mestres, queremos respeito! Se for para que tenhamos aula online, que seja com nossos professores!”, dizem os universitários.









Comentários do público:

Publicidade
0