Com 10 filiais, 5 mil cafeicultores já inscritos e um volume expressivo de café, o Projeto Café vem sendo desenvolvido a todo vapor, com a classe produtora unida e esperançosa de que tudo vai caminhar bem, vai dar certo, beneficiando todo o setor da cafeicultura.
Segundo José Mateus Piffer e José Carlos Gava Ferrão, o Projeto Café está na sua fase final, antes de começar a produzir o café do cafeicultor brasileiro direto para o consumidor.
Depois da reunião bem sucedida em Itabela, um grupo de trabalho com oito participantes já foi formado, mantendo interação, troca de informações, filtrando e fazendo encaminhamentos importantes.
Parcerias
Com um mercado importante e atrativo, os organizadores do projeto estão buscando parcerias em nível regional e nacional com fornecedores de adubo, viveiristas, empresas diversas ligadas ao setor da cafeicultura com tudo o que o cafeicultor brasileiro precisa, buscando alinhamento do que é bom para o cafeicultor e para o fornecedor.
Os interessados em participar como fornecedores, tanto no nível nacional quanto no regional, devem entrar em contato com o Núcleo Regional a que pertence ou com o Núcleo Nacional.
As parcerias estão sendo ajustadas até o dia 2 de fevereiro e serão apresentadas formalmente no I Encontro Nacional do Projeto Café, no Hotel Transamérica em São Paulo, onde devem acontecer novidades sobre o projeto, lançamento de marcas e novos caminhos a trilhar.
Contatos:
José Mateus Piffer (48) 99956-2178
José Carlos Ferrão (73) 99990-2201
Adesão
Para garantir assessoria junto aos núcleos afiliados e usufruir de todos os benefícios do projeto, o produtor deve acessar o endereço eletrônico projetocafe.eco.br e preencher o formulário.