Publicidade
0
ROBERTO RODRIGUES: AJUSTE FISCAL

´GOVERNO TEM QUE CORTAR NA SUA CARNE; AJUSTE NÃO PODE SER COLOCADO APENAS NO COLO DO SETOR PRIVADO`

´Minha sugestão é que corte 15 ministérios, afirma Roberto Rodrigues
Compartilhe:
Por: Clic 101 | Pub.: 25/03/2015 08:44
Publicidade

Foto: Reprodução

Nome dos mais respeitados e de maior credibilidade no país e internacionalmente, o empresário Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura no governo Lula, durante pronunciamento na Academia Nacional de Agricultura em São Paulo, falou do sentimento de insatisfação existente no país,  e propôs “trabalhar no sentido de conferir governabilidade à presidente Dilma Rousseff”.

Perante uma plateia em que se faziam presentes presidentes de entidades do agronegócio e ex-ministros, Roberto Rodrigues ressaltou algumas condições como pressupostos para esse apoio, ao dizer que “é essencial que o governo também faça cortes na sua carne”, dê sinais de que também vai participar do ajuste fiscal, e que o ajuste não pode ser colocado apenas no colo do setor privado.

Com palavras de quem entende e sabe muito bem do que está falando, Roberto Rodrigues deu uma sugestão final: "Minha sugestão é que corte 15 ministérios", afirmou. 


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral